4 DICAS SIMPLES DE ESTILO QUE MUDARAM MINHA VIDA.

by - 08:20

 Olá, meus amores!





     Quanto tempo não escrevo aqui né! Hoje, vim compartilhar com vocês 6 dicas de moda que mudaram minha vida.  O nosso estilo vai mudando e se aprimorando em cada tempo e de acordo com as mudanças que passamos. 

      Eu por exemplo, era professora usava roupas mais simples, sempre calça e no máximo vestido longo, por trabalhar com crianças pequenas. Depois eu fui para serviço público no RH e comecei a usar mais roupas de alfaiataria, camisa social, sapato com salto pequeno e calça jeans reta de lavagem escura, em resumo, roupas mais formais. Atualmente, estou num setor, cujo dress code é  semi-formal, E aí que eu me encontrei o meu estilo, que é básico com toques de elegante, mas sem abrir mão do conforto.


      Mas é claro desde que trabalhava na escola eu já tinha uma pegada estilosa, as colegas de trabalho, sempre comentavam e me pediam dicas, nessa época eu ainda não tinha feito o curso de consultoria de estilo e imagem, mas mesmo assim, conseguia ajudá-las! E eu amava ver o look pronto e elas felizes com resultado. Sempre fui muito ligada em roupas, sapatos e acessórios, maquiagem.. isso sempre me chamava atenção, então eu sempre criava minhas formas de vestir e me sentir feliz com minhas criações. 


        Algumas dicas de moda, me ajudaram ao longo desse tempo e vou compartilhar com vocês:


1- Não tenho medo de criar, usar peças de forma diferente: 

          Por exemplo usar um vestido como saia ou um vestido como blusa;   uma camisa  como kimono ou kimono como blusa, etc.. 




2-  Adicionar um ponto de cor ou peça destaque num look neutro ou básico.

    Usar um look neutro e colocar um ponto de cor ou peça destaque, que pode ser um sapato mais estiloso, terceira peça com cor ou estampa,  um lenço colorido..etc...






3- Acessórios: Menos é mais!! 

    Embora os acessórios realmente contribuam para um visual mais estiloso, muitas peças podem acabar carregando o visual. Procuro sempre escolher até 3 das 4 categorias (anéis, pulseiras / relógios, colares, brincos). 





4- O poder da terceira peça: 

   A terceira peça tem o poder de transformar qualquer look, e ela pode ser usada como ponto de cor ou destaque no look. 









       Essas dicas simples me ajudaram muito em cada fase da minha vida, e independente de serem roupas de marcas ou super elegantes, eu conseguia criar e me divertir fazendo as criações. Pois eu acho que a moda deve ser leve e divertida!

Espero tenham gostado das dicas!

Beijos

    




You May Also Like

0 comentários

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...