Resenha: Spray para pentear pós progressiva da Keramax.

by - 00:00

Olá, tudo bom?

   Eu não costumava usar spray de pentear nos cabelos, mas de uns tempos prá cá, eu percebi que eles são muito bons e dão ótimos resultados nos  cabelos. Estou usando esse spray de pentear da Skafe e tenho gostado dos resultados.

Vamos a resenha dele:

O que diz o fabricante:

        O Spray para Pentear Keramax é um produto multifuncional, pois atua no interior da fibra capilar, repondo a Queratina, desembaraçando completamente os fios e protegendo-os dos efeitos nocivos do dia a dia, além de eliminar o frizz e o volume. É rico também em Quinoa-Pro, uma importante proteína com alta concentração de aminoácidos essenciais para reparação e hidratação dos cabelos. Auxilia no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Seus cabelos ficarão soltos, desembaraçados, protegidos e saudáveis.

      Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos ou secos, espalhando uniformemente por toda extensão dos fios. Evitar  aplicar na raiz.  Deixar secar naturalmente e finalizar com um penteado de preferência. Preço: R$8,90

O que eu achei:

      Ele devolve a umidade dos cabelos, mesmo depois de secos. Costumo usar pela manhã e percebo que o cabelo fica com “ mais vida” e as pontas menos ressecadas. Além disso ele é termoativado, o que é muito importante para não fritar e quebrar os cabelos.

DSC04543

cabelos depois da aplicação!

E vcs costumam usar spray de pentear? Já usaram alguma vez?

Bjos

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Que legal esse spray, não sou acostumada a usar. Mas já quero testar, pois meu cabelo é muito seco nas pontas. Boa dica Monikinha.

    Beijos


    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas parece ser ótimo! Adorei a resenha, ficou ótima.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...